Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Montenegro na Arena Carioca Dicró

ESPETÁCULO NA ARENA CARIOCA DICRÓ, DIAS 17 E 18 DE SETEMBRO, ÀS 20H.

Orientações em relação ao sistema de distribuição de ingressos:

Informamos que a bilheteria da Arena Carioca Dicró funciona de terça a sexta, das 13h às 18h,e aos sábados, domingos e feriados,das 10h até o início do último espetáculo do dia (esses horários podem sofrer alterações sem aviso prévio).

A distribuição dos ingressos para o espetáculo Viver Sem Tempos Mortos, monólogo com a atriz Fernanda Montenegro, será feita a partir do dia 03 de setembro na bilheteria da Arena Carioca Dicró. Os ingressos serão gratuitos.

Os ingressos também poderão ser reservados, a partir do dia 03 de setembro, através do email [email protected]

No email o assunto deve ser RESERVA DE INGRESSOS FERNANDA MONTENEGRO e a data da apresentação de interesse.

Somente serão reservados no máximo dois ingressos por pessoa/email.

O mesmo vale para retirada dos ingressos na bilheteria: cada pessoa só pode retirar um par de ingressos.

As reservas por email serão recebidas até as 18h do dia 15 de setembro ou até esgotarem os ingressos.

Esses ingressos deverão ser retirados até 30 minutos antes do início do espetáculo. Após esse prazo, não haverá mais a garantia das reservas.

Caso os ingressos esgotem, vamos informar por facebook.

Para mais informações: 3486-7643.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]