Pesquisar
Close this search box.

Estudante morador do Complexo do Alemão desaparece na zona sul

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O estudante Iago dos Santos Oliveira, de 17 anos, morador do Complexo do Alemão, desapareceu misteriosamente no último Domingo (02), na praia de Ipanema, altura do posto 9, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o primo do jovem, Danilo de Andrade, Iago estava acompanhado da mãe e da namorada quando por volta de 15h avisou que daria um mergulho e não retornou. As roupas e o celular ficaram com a família.

Ao notar a demora, a mãe do rapaz, Conceição dos Santos, avisou aos guarda-vidas, que estavam de plantão no local, sobre o sumiço e a possibilidade de afogamento.

A partir de então, os bombeiros deram início as buscas, que só terminou às 23h. Sem conseguir nenhuma pista do rapaz, os agentes orientaram a família a fazer um boletim de desaparecimento na delegacia de Ipanema (14ªDP). Ao chegar na Unidade Policial, a mãe foi avisada de que a queixa deveria ser feita na mesma hora do sumiço do rapaz, para que assim as buscas fossem feitas imediatamente.

Os parentes do estudante estão desesperados por informações sobre o que teria levado o sumiço misterioso dele. Até agora, não se sabe o que de fato teria ocorrido com o rapaz. A mãe e um tio do jovem acompanharam as buscas  nesta segunda-feira (3), encerradas às 16h da tarde.

Exclusiva: Manchete Online  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]