Pesquisar
Close this search box.

Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Mês das Crianças abre votação no app do Voz das Comunidades

O concurso tem mais de 90 inscritos e votação vai até sexta-feira (6).
Foto: Nina / Voz das Comunidades / Divulgaçaõ

Foi dada a largada para o concurso mais divertido de outubro! Nesta quarta-feira (4), começa a votação do “Concurso Garoto & Garota da Favela – Edição Mês das Crianças”. Com um recorde de 93 inscritos, esta edição do concurso promete ser super disputada, pois são muitos sorrisos e talentos entre os candidatos. Serão dois vencedores por comunidade, um total de seis crianças terão a oportunidade de conquistar esse título.

Saiba mais: Voz das Comunidades abre inscrições para edição especial do Concurso Garoto e Garota da Favela – Mês das Crianças

A votação começa hoje e vai até sexta-feira (7), então não perca a chance de participar e apoiar o seu candidato e candidata. Para votar, basta baixar o app do Voz das Comunidades (disponível para iOS e Android), acessar a seção de Concursos no menu e votar no seu favorito. Este concurso é uma celebração do potencial ilimitado que existe nas comunidades CPX do Alemão, CPX da Penha e Vidigal.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahis
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]