Pesquisar
Close this search box.

BOPE realiza operação no Complexo do Chapadão na manhã desta segunda-feira (25)

Operação ocorre por conta de conflitos na região que ocorrem desde sexta-feira (22)
Foto: Reprodução

A Polícia Militar realiza operação na manhã desta segunda-feira no Complexo do Chapadão. Segundo moradores da região, há confronto no Chapadão, Quitanda, Lagartixa, Fazenda Botafogo, Bairro 13, Guadalupe e região de Costa barros.

A ação da polícia ocorre por conta dos intensos confrontos no Complexo do Chapadão desde sexta-feira.

Em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na parte da manhã desta segunda-feira (25), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) atuam nas comunidades que formam o Complexo do Chapadão, na região de Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, a ação tem como objetivo reprimir a movimentação confrontos que ocorrem desde o último final de semana.

A ação conta ainda com apoio de agentes do 41° BPM (Irajá), que reforçam o patrulhamento nos principais acessos à referida localidade. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões durante a ação, que ainda está em andamento.

O Centro Municipal de Saúde Portus e Quitanda, em Costa Barros, mantém o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, foram suspensas na manhã desta segunda-feira (25). 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]