Pesquisar
Close this search box.

Fundador de projeto social de surf na Rocinha perde tudo em incêndio; saiba como ajudar

Incêndio começou às 4h da manhã
Imagem: Reprodução

Carlos Belo, conhecido MISTER , é funfador do projeto Vivendo um Sonho Surf, Somos que incentiva o surf e atividades socioeducativas na comunidade da Rocinha. O líder comunitário passou por um incêndio na sua casa e acabou perdendo tudo.

Mister contou que o incêndio começou por volta das 4h da manhã. Tinha acordado para ir ao banheiro e quando voltou, já havia chamas no quarto. “Eu tentei apagar. Mas aí se alastrou e foi pro teto”, contou. Os bombeiros foram acionados e até chegarem ao local, as chamas já tinham consumido boa parte da casa.

Mister morava com a avó e o filho de 3 anos. Ficaram só com a roupa do corpo.

Mister é muito influente na comunidade e, através do projeto de Surf, se dedica a oferecer educação e apoio a crianças carentes, dando-lhes a chance de um futuro melhor. Agora, ele precisa de toda a ajuda possível para reconstruir sua vida.

Mister tem projeto social de surf, na comunidade da Rocinha
Foto: Reprodução

Vakinha online

Uma vakinha online foi montada para ajudar Mister a reconstruir sua casa. O endereço é https://www.vakinha.com.br/4060824. A contribuição pode ser feita no PIX também. As instruções estão no link da vakinha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]