Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar faz operação no Complexo do Chapadão nesta segunda feira (18); há operações também nas comunidades do Fallet Fogueteiro, Coroa e Prazeres

Segundo relatos dos moradores, a operação começou por volta das 6h da manhã
Foto; Reprodução

Moradores do Complexo do Chapadão começaram a semana com operação policial. Segundo relatos, agentes da Polícia Militar já estavam na comunidade por volta das 6h da manhã. Não há registros de tiros até o momento do fechamento deste material.

De acordo com a nota da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, estão atuando nos Complexos do Chapadão e Pedreira com equipes do 41° BPM de Irajá e do Grupamento Aeromóvel.

Na região central do Rio de Janeiro também tem operação. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, equipes do 5º BPM (Praça da Harmonia) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) realizam uma operação nas Comunidades do Fallet, Fogueteiro, Coroa e Prazeres.

Serviços de saúde foram suspensos

A Secretaria Municipal da Saúde informou, em nota, que a Clínica da Família Manoel Fernandes de Araújo mantém o atendimento à população. Entretanto, atividades externas que são realizadas no território, foram  suspensas.

***Notícia em atualização***

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]