“Falando Segredo” lança música e acredita no projeto Churrasco na Laje

O jovem Edson Julio de Freitas, recém completados 27 anos no sábado passado é o atual vocalista do grupo de pagode “Falando Segredo”, mas já participou do Ídolos quando ainda era no sbt, nos anos de 2005 e 2006, foi quando ficou entre os finalistas do programa.

– Já faço parte do Falando Segredo há 10 anos, me afastei durante o período que eu fiquei no Ídolos pra me dedicar – afirma o jovem que depois de conhecer o complexo do alemão e cantar com o grupo no Show Por Um Natal Melhor, realizado pelo Voz da comunidade em 2011, não saiu mais daqui.

Julio ainda homenageou a atriz Juliana Alves no Show Por Um Natal Melhor, ano passado cantando a música "A melhor forma de amar" que será título do CD assim que lançar no Rio de Janeiro.

Julio ainda diz estar feliz em participar do projeto “CHURRASCO NA LAJE” que terá Nanda Pontes como apresentadora: – Estamos todos felizes por estar num projeto muito bom, estamos no lugar certo com pessoas certas, e quando isso acontece tudo dá certo – finaliza o cantor que acredita com o sucesso desse projeto que será realizado também no Complexo do Alemão.

A mais nova música do grupo é “Homem Invisível” e eles contam o segredo: http://www.youtube.com/watch?v=5On6dWiZL24

Assista a participação da atriz Juliana Alves:

http://youtu.be/RVWME2n1b_A

Facebook: https://www.facebook.com/falandosegredo

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]