Pesquisar
Close this search box.

Operação policial ocorre no Parque União e Nova Holanda nesta quinta (18), no Complexo da Maré

Operação policial começou às 6h da manhã
Operação na Maré nesta quinta. (Foto: Reprodução)
Operação na Maré nesta quinta. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (18), desde às 6h, os moradores do Complexo da Maré enviam relatos de operação policial no Parque União e na Nova Holanda. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil estão na área com circulando carros blindados.

Os Moradores que se sentirem violados podem entrar em contato com a Ministério Público que realiza um plantão especial para atender a população. O atendimento gratuito é feito no número (21) 993855837 pelo WhatsApp, também no telefone (21) 2215-7003 ou no e-mail [email protected].

Serviços interrompidos, de novo

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SME). Em nota, ela informou que 7.897 alunos ficaram sem aula, em 22 unidades escolares impactadas pelas operações policiais em curso na área.

Leia também:

A Secretaria Municipal de Saúde, informou que as clínicas da família Diniz Batista dos Santos e Jeremias Moraes da Silva acionaram o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, interromperam o funcionamento na manhã desta quinta-feira (18).

Moradores relatam abusos policiais

Segundo relatos nas redes sociais, os policiais estão entrando nas casas e carros estão sendo averiguados.

https://twitter.com/OLucasLins_/status/1659144026522624000?s=20

[[Notícia em atualização]]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]