Pesquisar
Close this search box.

Noite tensa: Tiroteio no Complexo do Alemão assusta moradores

Madrugada de tensão no conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, assusta moradores.

FOTO: Reprodução twitter Descolando Ideias
FOTO: Reprodução twitter Descolando Ideias

Quem foi o curtir o carnaval no Complexo do Alemão ficou numa boa se divertindo, mas quem quis ir pro baile funk na av central, que fica numa rua transversal a estrada do Itararé, não se deu muito bem. Desde cedo um helicóptero sobrevoava onde estava acontecendo o baile e os homens do exército esperaram as 6h da manhã pra subir na comunidade com escudos, sprays de pimenta, bombas e armas com tiros de borracha, após uma troca de tiros as 5h30min.

Pessoas que estavam no baile  no momento do ocorrido, disseram que foi um desespero total, todo mundo correndo tentando se salvar. As 5h30 da manhã aconteceu um intenso tiroteio que assustou quem estava passando pela grota, até mesmo os funcionários da padaria, que abriam o estabelecimento enquanto ouviam barulhos de bombas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]