Pesquisar
Close this search box.

Coletivo realiza 1ª Edição da Feira da Mulher do Morro do Santo Amaro no último sábado de fevereiro

Objetivo é realizar um encontro entre as mulheres do Morro Santo Amaro, na Zona Sul do Rio, para discutir políticas públicas
Foto: Emerson Dias / N.Com

A 1ª edição da Feira da Mulher do Morro Santo Amaro vai acontecer no último sábado do mês, dia 25 de fevereiro. O objetivo do evento é realizar um encontro entre as mulheres do Morro Santo Amaro, na Zona Sul do Rio, para que elas possam discutir políticas públicas voltadas para a mulher e debater questões importantes relacionadas à sua condição e posição na sociedade. A feira será no Casarão, localizado na Rua Santo Amaro, número 349, de 13h às 17h.

Haverá oficinas e palestras, além da presença de convidados, com quem as moradoras poderão obter informações e tirar dúvidas em tempo real. Com isso, fazer com que a discussão seja mais abrangente e alcance um público maior, gerando impacto positivo na vida das mulheres da comunidade. O público alvo são mulheres que moram no Morro Santo Amaro, na 715, Colina e abrangências. 

Durante o evento, haverá sorteios e muita visão de futuro. A Feira da Mulher do Morro Santo Amaro é um evento único e promete trazer muitas novidades e discussões importantes para as mulheres da região. Afinal, a política pública para mulher é um assunto sério e precisa ser colocado em pauta de maneira urgente no nosso morrão. É uma oportunidade para que as mulheres sejam ouvidas e possam participar de forma ativa na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

‌A Feira da Mulher do Morro Santo Amaro é realizada pelo Coletivo Ame o Santo Amaro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]