É MENTIRA que Raull Santiago estava “infiltrado” na invasão em Brasília
No último domingo (8), bolsonaristas invadiram o Palácio do Planalto, a Câmara dos Deputados e o prédio do Superior Tribunal Federal. Na invasão, eles deprederam patrimônio público, quebrando vidraças, danificando
No último domingo (8), bolsonaristas invadiram o Palácio do Planalto, a Câmara dos Deputados e o prédio do Superior Tribunal Federal. Na invasão, eles deprederam patrimônio público, quebrando vidraças, danificando obras de arte, roubando arquivos e documentos das dependecias das instituições federais. Mesmo após ação policial e prisões, os bolsonaristas continuaram a propagar informações falsas sobre a tentativa de golpe. Dessa vez, as fake news usaram o nome de Raull Santiago, o apontando como “infiltrado da esquerda” durante a invasão em Brasília, acusando ele de ser um dos responsáveis pela depredação.
Tudo FALSO!
Raull Santiago nem estava em Brasília no dia 8, mas sim no Complexo do Alemão, recebendo amigos da NEW SCHOOL de São Paulo. Quando soube da invasão em Brasília, usou as redes sociais para criticar a ação criminosa contra a democracia.
Raull é empreendedor, ativista, mobilizador e articulador social do Complexo do Alemão. Ele participa de iniciativas como o Perifa Connection, Coletivo Movimentos, Coletivo Papo Reto e Bracha Hub Favelae seu trabalho é amplamente reconhecido pelo seu trabalho social dentro das comunidades do Rio de Janeiro.