Pesquisar
Close this search box.

Iniciativa voltada para mulheres oferece mais de 3,7 mil vagas em cursos de capacitação

Os cursos, promovidos pela Secretaria da Mulher, têm duração de três meses; prazo de inscrição vai até dia 11 de dezembro
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher abriu inscrições para as 3.754 vagas para os cursos de capacitação das Casas da Mulher Carioca. O prazo de inscrição termina em 11 de dezembro e o público alvo são mulheres a partir de 16 anos que moram da cidade do Rio de Janeiro. Os cursos têm duração de três meses e as aulas começam em janeiro de 2023. 

Além das 30 opções cursos, as Casas também vão oferecer oficinas de curta duração com diferentes temas. Entre eles: Trancista, Cuidadora de Idosos, Inglês, Design de Sobrancelhas, Digital Influencer, Turismo Comunitário, Fotografia de Celular para Empreendedoras e outros. 

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas gratuitamente nas Casas (listadas abaixo) ou através do link:  bit.ly/cursoscmc2023.

  • Casa da Mulher Carioca Dinah Coutinho

Rua Limites, 1349 – Realengo

  • Casa da Mulher Carioca Tia Doca

Rua Júlio Fragoso, 47 – Madureira

  • Casa da Mulher Carioca Elza Soares

Rua Marechal Falcão da Frota, n. 1782 , Padre Miguel

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]