Pesquisar
Close this search box.

Rock in Rio: Com muito pagode e rap, Marvvila, Choice, MD Chefe e Domlaike deram o nome no Espaço Favela

Teve ainda a participação surpresa do Mc Cabelinho durante o show dos rappers MD Chefe e Domlaike
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Quinto dia de festival e o Espaço Favela barulhou a galera mais do que nunca. No dia 9 de setembro, foi a vez do pagode e do rap serem representados no palco. Dia de céu limpo e muito calor, Marvvila e os rappers Choice, MD Chefe e Domlaike deram o nome e fizeram shows incríveis. 

Junto aos cantores, quem também brilhou foram os quitutes de três empreendedoras de favelas do Rio de Janeiro. A “Malandragem”, do Alecrim Gastronomia Saudável; o “Sorriso da Provi” da dona Jura, do bar da Jura; e o escondidinho de carne de porco, da Luiza Gourmet&Arte deram o que falar e encheu a galera de água na boca.

Abrindo o palco, tivemos o dj Samuka agitando o público com o melhor da música negra brasileira. Teve funk, pagode, rap e até “é o tchan”! Ao lado dele, o espetáculo de dança “Nossa pele” – formado por jovens de diversas favelas do Rio de Janeiro, dançou, saltou e encantou com muita ginga, passinho e glamour.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Após o show de abertura, foi a vez da rainha Marvvila entrar no palco. Com uma voz potente e um look babado todo jeans, a cantora abriu o show com a música “A pagodeira”. O público interagiu com muita cantoria e aplausos à mais nova pagodeira do pedaço. 

Marvvila é nova na cena, mas já manda o papo que nem gente grande. No palco, ela compartilhou com o público como o meio do Pagode ainda é um pouco fechado para as mulheres, porém ela está aí para mudar essa realidade. Após essa fala, Marvvila convidou para o palco Favela mais 3 cantoras que preencheram a cidade do Rock com muita voz e clássicos do Pagode.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Depois, foi a vez do rapper Choice brilhar no espaço Favela. Banhado pelos raios do fim da sexta, o cantor trouxe o melhor do rap e um pouco de funk num show raiz repleto de palavras de protesto. Vestido todo de branco, Choice passou sua visão falando sobre política, coronavírus e a necessidade de olhar pra favela num freestyle sinistro, lembrando da sua época de batalha de rima lá em Niterói.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Fechando a noite, os posturados de luxo MD Chefe e Domlaike ostentaram muito estilo e talento no espaço Favela do Rock in Rio. Elevando a energia, MD chegou aclamado pela multidão que se aglomerou em frente ao palco, seguido por Domlaike que também recebeu muitos gritos. 

Com uma presença de palco incrível, os cantores fizeram os fãs de trap balançar e ainda distribuíram whisky pra galera. Com a letra dos hits “Tiffany” e “Rei Lacoste” na ponta da língua e cantando alto, o público não esperava por mais outra surpresa: uma participação especial do Mc Cabelinho.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Portando muitas jóias e num look todo branco, Cabelinho tomou de assalto o palco Favela. Ele, MD Chefe e Domlaike cantaram juntos e “little hair”, como o público gritava o cantor, ainda teve tempo para uma música solo. 

E esse foi o quinto dia de atividades no Espaço Favela do Rock in Rio. Muita energia boa, agitação e whisky. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]