Pesquisar
Close this search box.

E a história se repete – Saneamento básico

Mais uma vez a Voz da Comunidade volta ao mesmo local e falando á respeito do mesmo assunto. Nossa equipe fez a primeira matéria no dia 30/6, falando sobre o saneamento básico na Pedro Avelino próximo á casa de moradores.

De acordo com D. Marilia Fernanda, 80 anos, que mora na comunidade há 35 anos diz que dês de quando a Presidente visitou o morro do Adeus para a  inauguração do teleférico en esgoto ficou pior “Morro aqui, pago imposto e acontece esta calamidade. Dês do dia 7/7, quando a Presidente Dilma Rousseff veio á comunidade para a inauguração do teleférico, a prefeitura fez questão de asfaltar a rua para que ela passasse e cobriram o esgoto com o pixé e a maquina passou por cima, como o esgoto não aguentou ele estourou e transbordou igual uma cachoeira ”.

Os moradores da comunidade estão reclamando da falta de infraestrutura do lugar onde vivem. Em muitos casos, a ausência de saneamento básico acaba gerando outros problemas para a população como doenças por conta da água suja e o cheiro estremamento horrível.

+INFO:

Moradores afirmam que já falaram com autoridades para que o problema
fosse resolvido, mais ninguém ainda deu ouvidos… 4 meses é muito sofrimento…

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]