Pesquisar
Close this search box.

Foto Clube Alemão e Afro Reggae faz apoio para doações de Brinquedos

Hoje dia das crianças (12/10) nada melhor do que ver um sorriso estampado nos rostos das crianças.

Jackson Martins Fotógrafo, 27 anos  é  idealista do evento, morou na comunidade do Complexo do Alemão durante 20 anos e resolveu levar a diversão para a comunidade onde cresceu, neste dia tão especial, e pediu ajuda ao grupo Foto Clube alemão que tem o objetivo de disseminar e fomentar a cultura de fotografia dentro do Complexo do Alemão através de saidas fotograficas, palestras, oficinas e exposiçōes fotográficas.

O evento realizado por Jackson com o apoio do Apoio: Grupo Cultural AfroReggae, Feijoada Batuta e Foto Clube Alemão, conseguiu cerca de mais de 500 brinquedos para o dia das crianças na comunidade do Complexo do Alemão. ” Fico feliz que muita gente esteja se mobilizando a realmente ajudar uma criança’ – disse Jackson á respeito das doações e completou, “Resolvi fazer aqui pelo simples fato de eu ter nascido e criado. Aqui é aonde tem minha raiz, eu aprendi muito com o povo simples e humilde do Complexo, mais precisamente da Favela da Nova Brasilia” .

A distribuição de brinquedos deu inicio ás 12h, na comunidade da Nova Brasília, na quadra. Próximo ao Cine Carioca, (praça do terço), com atividades, bolo, som alto, batata frita, afinal, tudo oque uma criança gosta né.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]