Pesquisar
Close this search box.

CineCarioca Nova Brasília recebe reformas, mas ainda não tem data para reabertura

Inaugurado em 2010, cinema está fechado desde o fim do contrato da última gestão em dezembro
Cine carioca Nova Brasília fechado janeiro 2020. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
Cine carioca Nova Brasília fechado janeiro 2020. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

O CineCarioca Nova Brasília foi o primeiro cinema a ser instalado dentro de uma comunidade. A unidade que fica localizada na Praça do Terço, era a diversão garantida dos moradores da região, que tinham acesso aos filmes em cartaz a preço popular, além disso a estrutura do cinema possui uma sala 3D que deixava os populares ainda mais animados nos filmes.

Fechado desde dezembro, quando encerrou o contrato com a gestão do Grupo Casal, o cinema começou a receber reformas, mas até o momento nenhuma informação sobre sua data de reabertura foi dada. Na última semana, através de suas redes sociais, o ex-vereador Jorginho da SOS, que falou em entrevista ao Voz das Comunidades que será alguém que vai cuidar do cinema como um zelador, informou que as reformas começaram:
“Estamos trabalhando em tempo integral para reabertura do CineCarioca Nova Brasilia!Agradecemos a secretaria de Cultura e a Rio Filme que estão junto com a gente!E ao Prefeito Marcelo CRIVELLA que está de fato ansioso para a reabertura do Cinema, dedicado ao lazer da comunidade!”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]