Por causa de som alto na TV, Exército arruma confusão no Alemão

Tudo começou ontem, por volta das 19h quando moradores estavam no bar assistindo um jogo de futebol pela televisão e militares da força de pacificação pediram pra abaixar o volume da tv, que segundo os moradores nem estava tão alto a esse ponto de pedir pra abaixar. Mas os moradores não respeitaram, e preferiram continuar com o som alto, até que um deles desacatou a autoridade e foi preso.

Homens do Exército partiram para o ataque...desta vez contra os próprios moradores

O coronel Nilson Maciel, Chefe de Estado Maior da Força de Pacificação afirmou que os militares deram ordem de prisão a um homem por desacato a autoridade. Segundo o coronel, outras pessoas que o acompanhavam teriam se revoltado com o ato, e agrediram a tropa com garrafas e pedras.

Ontem o twitter do @Vozdacomunidade estava em tempo real informando tudo o que estava aconecendo, corra na nossa página e leia como foram esses momentos de tensão.

Veja esse vídeo exclusivo da VOZ DA COMUNIDADE:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]