O projeto de Coquetelaria no Vidigal oferece uma formação gratuita desenvolvida para dar oportunidades para os futuros profissionais nas áreas de coquetelaria e atendimento ao público. O curso é uma parceria do Gurumê, Brota e Favela Inc. e contará com a presença de especialistas reconhecidos do setor, haverá aulas práticas sobre técnicas de preparo de coquetéis, além disso, será abordado temas fundamentais para o mercado de trabalho. E o melhor de tudo, as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2024 através do link . Acesse o formulário, preencha as informações necessárias, pronto, já deu o primeiro passo para a sua carreira profissional dentro da coquetelaria e do atendimento ao cliente. As vagas são limitadas, não fique de fora.
O curso terá início no dia 4 de novembro e vai até 18 de dezembro, com aulas sempre às segundas e quartas-feiras das 14h às 19h. A iniciativa é voltada para jovens do Vidigal, entre 18 a 25 anos, aos que tem interesse de explorar o mercado de trabalho ou empreender no setor de coquetelaria, como bartender ou com atendimento ao publico. O projeto Coquetelaria acontecerá no espaço Brota Vidigal, no endereço Av Presidente João Goulart, n 825, Vidigal (Parque Ecológico).
Os participantes terão acesso ao desenvolvimento profissional completo.
A programação inclui conteúdos, dentre eles:
● Como preparar um bom currículo e se apresentar em entrevistas
● Técnicas de preparo de drinks clássicos e modernos
● Técnicas de venda e atendimento ao cliente
● Entre muitos outros
Aulas com o Chef Executivo da Coquetelaria do Gurumê
O Projeto de Coquetelaria do Vidigal surge de um sonho antigo do Anderson Alves, nascido e criado no Vidigal e chef executivo do Gurumê, fornece uma estrutura prática, onde os alunos terão disponíveis materiais e equipamentos de ponta. Eles estarão preparando bebidas com ingredientes como gin, rum, tequila, e também explorando alternativas não alcoólicas, como sodas e mocktails sendo ministradas pelo Anderson.
Para mais informações, acesse o Instagram @brotavidigal.
Parceiros do Projeto
Gurumê, Favela Inc, Brota Vidigal e Instituto da Criança