Pesquisar
Close this search box.

“Será a primeira vez que eu vou assistir”, público do Palco Favela fala sobre a expectativa para o show de Xande de Pilares

Público mal podia esperar para cantar os maiores sucessos do sambista
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Depois de Vinny Santa Fé que trouxe um samba mais novo, junto com as suas vivências e após um Fundo de Quintal com a magia tradicional do ritmo, Xande de Pilares é quem fecha a noite desta quinta-feira (19) no Palco Favela. E antes mesmo do artista subir ao palco, os fãs já se aglomeravam esperando pelo cantor.

Cléo da Costa, de 46 anos, moradora da Pavuna disse que gosta muito do artista e a primeira vez que vai assistir ele será no Rock in Rio. “Eu amo o samba e sou apaixonada. E caiu muito bem aqui no Rock in Rio, ainda mais com o show do Xande de Pilares! Será a primeira vez que eu vou assistir ele!” contou Cleo.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O sobrenome é irreverente assim como a pessoa. Lucas Adeniram, de 28 anos, vem de São Gonçalo para assistir o Xande de Pilares. Lucas contou à nossa reportagem que é a primeira vez dele no Rock in Rio e conseguiu o passe graças a uma entrevista com o Medina, presidente do festival. “Eu fiz uma mega matéria sobre os 40 anos do Rock in Rio, entrevistei ele. Então estar aqui tem um gostinho especial.” Filho de pai sambista, Lucas revela que sempre teve uma proximidade com o ritmo. “Desde pequeno, sempre frequentei rodas de samba. E adoro o Xande de Pilares. Com certeza, um dos maiores nomes da atualidade!”, exclamou ele que adorou ver o samba dentro do Rock in Rio e estar com a expectativa altíssima pro show do sambista.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Vindo da Comunidade do Rodo, Santa Cruz, Rio de Janeiro, Silvio Tavares de 58 anos disse que a expectativa pro show do Xande de Pilares era a melhor possível e falou sobre a necessidade do samba dentro do Rock in Rio. “Era o que faltava mesmo porque a gente de comunidade, não estamos muito acostumado com Rock, mas samba e o funk é muito nosso. E isso aqui que a gente tá vendo!”

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmiJOJOBETjojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]