Poste cai em frente à UPP da Biquinha, no Vidigal, e interdita via na favela

Concessionária Light faz o reparo do poste no local, que segue interditado temporariamente
Foto: Parceiros do Vidiga (@parceirosdovidiga)

No início da tarde desta quinta-feira, 20/03, a queda de um poste em frente à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Biquinha, no Vidigal, deixou parte da comunidade sem energia elétrica. Algumas residências do entorno foram afetadas e estão sem luz.

O local foi interditado, impedindo a passagem de veículos. Moradores da parte alta da comunidade estão subindo a pé por um caminho alternativo pela Rua 25. De acordo com o perfil Parceiros do Vidiga, a concessionária Light já está no local realizando reparo do poste.

Foto: Parceiros do Vidiga (@parceirosdovidiga)

Atualização: De acordo com o perfil Parceiros do Vidiga, a Light ainda está realizando a retirada do poste que caiu no entorno. A previsão é que a luz volte entre às 23 horas e meia-noite de sexta-feira, 21/03. A Avenida Presidente João Goulart segue interditada para veículos na região.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]