Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre baleado no Jacarezinho e corpo é levado para UPA; moradores acusam a PM

O Jacarezinho está sob ocupação da PM por conta do Programa Cidade Integrada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem, de 18 anos, identificado como Jonathan Ribeiro de Lima, foi baleado e morto nesta noite de segunda-feira (25) dentro da comunidade do Jacarezinho na Zona Norte do Rio.

Segundo os moradores, Jonathan foi alvejado por um policial militar e não foi socorrido. Vídeo que circula na internet mostra os próprios moradores levando o corpo para a UPA de Manguinhos em uma moto.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com assessoria da Polícia Militar que, em nota, informou que equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) participaram de uma ocorrência na Comunidade do Jacarezinho, na qual feriram um homem (Jonathan) por projétil de arma de fogo. De acordo com os policiais, não foi possível prestar socorro ao ferido em função da reação de um grupo de moradores  que arremessaram pedras e garrafas em direção à equipe.

Ainda em nota, foi informado que as equipes comunicaram a ocorrência de imediato à Delegacia de Homicídios da Capital. Com isso, o comando da Corporação determinou instauração de procedimento apuratório na Corregedoria Geral da SEPM. 

Confira o vídeo:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]