casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

CPX do Alemão sofre com falta de energia elétrica há mais de 10 horas

Alimentos estragando, crianças e idosos sem dormir. Moradores reclamam da dificuldade fazer tarefas cotidianas com a falta de energia.
Foto: Reprodução

Além do calor extremo, os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, estão sofrendo também com a falta de luz há mais de 10 horas.

Segundo moradores, a madrugada foi muito difícil sem energia elétrica devido ao calor constante. “Não dá para dormir. Tenho crianças pequenas, meus vizinhos são idosos”, conta uma moradora que está sem luz a madrugada toda na Rua Yucatan, na localidade de Nova Brasília.

Os moradores da rua Antonio Austregesilo 380, também na Nova Brasília, estão sofrendo com a falta de energia. “Tenho dois filhos autistas. Está muito difícil. Os alimentos vão estragar”, conta Jeane Paula da Cruz, 32 anos, moradora do CPX.

Na rua Viúva Mendonça, bem próximo a Estrada do Itararé, a reclamação é a mesma. Diversos moradores estão sem luz há 3 dias. De acordo com moradores da região, já foi feito contato com a Light e a empresa ainda não solucionou a questão.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Light e até o momento não obteve uma resposta.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]