casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Águas do Rio interrompe fornecimento de água na Zona Norte do Rio para reparo em adutora

Com o reparo, 37 bairros tiveram serviço interrompido. A previsão de normalização é a noite desta segunda-feira (17)
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

A concessionária Águas do Rio iniciou, no último domingo (16), um reparo emergencial em uma adutora localizada em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A intervenção exigiu a suspensão do fornecimento de água em 37 bairros da região, impactando milhares de moradores.

Os bairros afetados são Abolição, Água Santa, Benfica, Brás de Pina, Cachambi, Cavalcante, Coelho Neto, Colégio, Del Castilho, Encantado, Engenho de Dentro, Engenho da Rainha, Engenho Novo, Higienópolis, Inhaúma, Irajá, Jacaré, Madureira, Manguinhos, Méier, Olaria, Piedade, Penha, Penha Circular, Pilares, Quintino, Bocaiúva, Riachuelo, Rocha, Sampaio, São Francisco Xavier, Todos os Santos, Tomás Coelho, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha e Vista Alegre.

A previsão é que o reparo seja concluído até a noite desta segunda-feira (17). No entanto, o abastecimento será retomado de forma gradual, podendo levar até 72 horas para ser completamente restabelecido, especialmente em áreas mais altas e nas extremidades do sistema de distribuição. Com as temperaturas podendo chegar a 38°C nos próximos dias, a Águas do Rio recomenda que a população economize água e priorize o uso para atividades essenciais.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]